Por Pedro Melo 

Luis Henrique (de branco) está confirmado no ataque do Atlético. (Divulgação/Atlético)

O Atlético dá um tempo na Libertadores e volta as atenções para o Campeonato Paranaense. Novamente com o time reserva, o Rubro-Negro busca a primeira vitória no estadual contra o Toledo em jogo remarcado da segunda rodada, neste sábado (25), às 20h30, na Arena da Baixada.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori não escondeu a escalação e confirmou que deve repetir os mesmos jogadores que estavam prontos para disputar o clássico Atletiba no domingo passado. “A princípio a equipe seria aquela que atuaria contra o Coritiba e não pode jogar, porque não deixaram ter jogo. Aquela equipe que entrou em campo estava pronta para fazer uma grande partida, não tenho dúvida disso, então eles merecem e por essa razão vão começar o jogo”, afirmou.

Ao mesmo tempo em que se preocupa com o estadual, o Rubro-Negro foca na Libertadores e os jogadores querem aproveitar as partidas para mostrar serviço ao treinador. “Para nós, que estamos ali no grupo do Paranaense, o Paranaense é a Libertadores. É uma oportunidade muito grande para os jovens. Tem que saber aproveitar cada minuto e dar nosso melhor”, comentou o lateral-esquerdo Nicolas.

Em cinco rodadas disputadas, o Atlético entrou em campo em apenas três delas e conquistou dois pontos. Além da partida contra o Toledo, o Furacão precisa jogar o clássico contra o Coritiba na próxima quarta-feira (1º), às 20h, novamente na Arena da Baixada.

Toledo está na disputa pelas primeiras colocações

O Toledo teve um bom início de estadual e perdeu apenas uma vez em quatro rodadas. Na última rodada, o time do interior derrotou o Foz do Iguaçu por 2 a 1. Caso conquiste a vitória fora de casa, o Toledo ultrapassa três adversários e assume a segunda colocação.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x TOLEDO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 25 de fevereiro de 2017.
Horário: 20h30.
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto (PR).
Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade (PR) e Alessandro Rodrigues Mori (PR).

Atlético: Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique.
Técnico: Paulo Autuori.

Toledo: Leandro Alcacis; Jhonathan, Jean Pablo, Guilherme e Fandinho; Eurico, Felipe Recife, Marquinhos e Léo Gonçalves; Weverton e Reinaldo.
Técnico: Rodrigo Cascca.