Com compromisso marcado para este sábado (28), contra o Guarani, em Campinas, o técnico do Atlético, Jorginho, terá de solucionar problemas para conseguir escalar a equipe.

Os volantes Deivid e Renan Foguinho seguem fora do Furacão. O primeiro ainda se recupera das dores no joelho, e o outro, teve uma lesão muscular confirmada e ficará aproximadamente um mês fora.

No setor de criação, Paulo Baier ainda é dúvida. Após ter sentindo dores no púbis há duas rodadas atrás e ter sido substituído no último jogo, contra o Vitória, no sábado (21), com dores no joelho, o maestro ainda depende de exames para ver se tem condições ou não de jogar.

As boas notícias para o treinador Jorginho é que o lateral-esquerdo Héracles, o meia Zezinho e o atacante Bruno Mineiro voltaram a treinar normalmente e devem ficar à disposição.

Com 4 dias para trabalhar visando o jogo em Campinas, Jorginho deve manter o esquema 4-3-3, entrando em campo com: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Derley, João Paulo e Ligüera (Harisson); Marcelo, Ricardinho e Tiago Adan.