Com novos reforços para trabalhar, o técnico do Atlético, Jorginho, irá utilizar os jogadores contratados logo nesta partida contra o ABC, neste sábado (14), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o lateral-direito Maranhão, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o volante João Paulo treinaram entre os titulares e devem iniciar a partida. Além dos três que entrarão como titulares, o zagueiro Renato Chaves irá compor o banco de reservas do Furacão.

O volante João Paulo chegou com toda a disposição para ajudar o Atlético. “A gente vem para o Atlético para ajudar. O grupo é muito forte e nós vamos recolocar o Atlético onde nunca deveria ter saído”, garantiu ele.

Outro que falou, o lateral-direito Maranhão, avisou que quer jogar e é um estímulo para ele jogar no Rubro-Negro paranaense. “Só de estar no Atlético já é um estímulo e eu quero me identificar cada vez mais com a torcida. Eu quero jogar e conquistar o meu espaço”, disse o lateral.

A surpresa no treinamento foi o atacante Bruno Furlán e com isso, o time deve entrar em campo assim:Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Foguinho, João Paulo e Paulo Baier; Marcelo, Tiago Adan e Bruno Furlán.