Na estreia do técnico Jorginho, o Atlético não saiu do empate em 0 a 0 com o Bragantino, na tarde deste sábado, no estádio Gigante do Itiberê. O Furacão tentou, mas não conseguiu conquistar três importantes que distanciariam a equipe da zona de rebaixamento da Série B. Agora, o time rubro-negro é o 14º colocado, com apenas oito pontos.

Atlético é melhor, mas não envolve o Bragantino e o placar não sai do zero

A etapa inicial da partida foi marcada pela ausência de grandes emoções. O Bragantino quase não levou perigo ao setor defensivo do Furacão, que por outro lado, foi o time que criou as melhores jogadas de ataque. Foram três bons lances desperdiçados pelos jogadores atleticanos, e por isso, o placar não saiu do 0 a 0.

Atlético tenta, mas não consegue balançar as redes do Bragantino

O jogo foi bem mais movimentado na etapa final. Aos 23 minutos, Ricardinho cruzou da esquerda e Tiago Adan cabeceou arrancando tinta da trave adversária. Aos 28, foi a vez de Giancarlo perder um gol feito para o Bragantino. Os minutos finais foram dramáticos, porque o Rubro-Negro foi com tudo pra cima do time paulista, perdeu mais algumas boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes até o apito final.