Em busca da quarta vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o vice-líder da competição, o Vitória, em Paranaguá, às 16h20. Ainda sem confirmar a equipe do Furacão, o técnico Jorginho tem dúvidas no meio de campo.

O capitão Paulo Baier, que não havia participado do treino de quinta-feira (19), com dores na região do púbis, acabou entrando em campo no CT do Caju, nesta sexta-feira (20), jogando na equipe dos reservas, e com isso, Martin Ligüera foi promovido ao onze inicial.

Sem poder contar com Deivid, ainda com dores no joelho, o seu substituto, Renan Foguinho, sentiu dores musculares e o recém-contratado Derley treinou entre os titulares.

Para o ex-jogador do Náutico, estrear como titular não é um problema. “Não acho difícil pois eu vinha jogando, vinha trabalhando, então eu estou com uma forma boa, o que dificulta um pouco é apenas o entrosamento, mas nós superamos isso com a força de vontade”, disse o volante.

A provável escalação do Furacão deve ser: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Derley (Renan Foguinho), João Paulo e Martin Ligüera (Paulo Baier); Marcelo, Ricardinho e Tiago Adan.