O técnico Jorginho admitiu que, apesar da vitória de hoje por 1 a 0 sobre o Ipatinga, o Atlético não fez um grande jogo no Gigante do Itiberê. Porém, o treinador exaltou a vitória, já que o Furacão não vencia há cinco rodadas, e também a luta e dedicação dos jogadores.

“Pra quem gosta de ver um bom jogo de futebol, realmente não foi agradável. Mas não podemos tirar o mérito do grupo, porque a dedicação deles foi absurda”, afirmou o treinador.”Está longe do que a gente quer, do que os jogadores querem, mas a gente sabe que eles vão evoluir, porque eles se dedicam muito e é bonito de ver toda essa entrega”, completou.

Para Jorginho, o Ipatinga armou uma retranca muito forte, que dificultou a criação de jogadas do Atlético.”Até sofremos uma pequena pressão no começo do segundo tempo, mas logo controlamos. O Weverton praticamente assistiu ao jogo inteiro, mas nós tivemos dificuldades para furar a defesa deles”, disse o comandante rubro-negro.

O treinador, por fim, parabenizou o elenco atleticano pela vitória desta noite, que tirou o Furacão da zona de rebaixamento da Série B.”O mais importante hoje eram os três pontos e o grupo está de parabéns porque lutou muito.Tem que melhorar, eles sabem disso e querem melhorar. Não vamos ficar contentes com o que apresentamos hoje”, disse Jorginho.