A vitória deste domingo, por 2 a 1 em cima do Arapongas, deixou o Atléticoa dois pontos do líder Coritiba. No próximo final de semana, as duas equipes se enfrentam, na penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. Quem vencer, se aproxima do título do returno do estadual.

Por isso, os jogadores do Furacão saíram de campo já falando no clássico Atletiba do próximo domingo, no Couto Pereira. “A equipe está de parabéns. Começamos meio devagar, levamos o gol, mas tivemos tranquilidade para reverter o placar e buscar a vitória. Agora temos que descansar porque temos um jogo muito difícil no próximo final de semana. O Coritiba tem um grande time e não vai ser fácil para nós”, afirmou o zagueiro Manoel.

O volante Deivid também falou em aproveitar a semana livre – sem jogos pela Copa do Brasil – para descansar e se preparar bem para o Atletiba. “Sabemos que só dependemos de nós. Temos que estar focados e descansados porque o clássico vai ser muito importante e vamos buscar o título dosegundo turno”, disse o atleta.

Três pontos valorizados

Os jogadores atleticanos também valorizaram o triunfo sobre o bom time do Arapongas, melhor equipe do interior do estado nesta altura do campeonato. “A vitória tem que ser valorizada pela qualidade do time do Arapongas”, afirmou o goleiro Vinícius. “A gente precisava de tranquilidade para virar o jogo e isso aconteceu. Não faltou luta ao time”, completou Deivid.