Há exatamente um mês sem vencer na Série B, os jogadores do Atlético vão ficar concentrados no CT do Caju de hoje até a próxima sexta-feira, quando a equipe viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o América no sábado, às 16h20, no estádio Independência.

Após o empate de sábado em 0 a 0 com o Bragantino, o elenco rubro-negro já se reapresentou nesta segunda-feira e os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo com o preparador físico Omar Feitosa. O restante do grupo fez um coletivo com o time Sub-23.

Nesta tarde, o técnico Jorginho comandou mais um treino no CT. Os trabalhos continuam ao longo da semana, em dois períodos na terça e na quarta, pela tarde na quinta e de manhã na sexta. A viagem para a capital mineira será na sexta-feira à tarde, depois do almoço.

“Temos feito bons jogos, mas infelizmente a bola não tem entrado. O professor Jorginho está chegando agora, então temos que trabalhar. Se Deus quiser, sábado [contra o América-MG] vamos fazer uma boa partida”, disse o atacante Marcelo.