Os jogadores do Atlético saíram de campo, na Arena do Jacaré, satisfeitos com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, com vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro e boa atuação do time rubro-negro.

“Nossa equipe sabia que ia ser difícil, jogamos no erro do adversário e conseguimos um grande resultado”, disse o volante Alan Bahia.”Fico feliz de estar ajudando o Atlético”, completou o atacante Guerrón, autor do primeiro gol do Furacão e artilheiro da Copa do Brasil, com sete gols.

De volta ao time atleticano, o goleiro Rodolfo comemorou o retorno com vitória convincente sobre a Raposa.”Voltar com vitória é sempre uma alegria muito grande. Fizemos um jogo com segurança e o time inteiro foi bem, lutamos até o final. Ficou provado que o nosso grupo é bom”, afirmou o camisa 1.

O zagueiro Manoel, que hoje assumiu a braçadeira de capitão do Atlético, também destacou a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.”A equipe foi muito bem hoje, quem entrou correspondeu à altura”, disse Manoel. “Não tem jogo fácil, porque a competição vai afunilando”, completou.

Nas quartas de final, o Furacão enfrenta o Palmeiras, que hoje eliminou o Paraná Clube. As partidas serão nos dias 16 e 23 de maio, com mando de campo ainda a ser sorteado pela CBF.