Após a derrota de ontem por 2 a 0 para o CRB, em Maceió, os jogadores do Atlético admitiram que a equipe errou muito durante a partida, mas foram unânimes ao dizer que o Furacão pecou principalmente nas finalizações.

“Tivemos uma bola na trave e boas jogadas aéreas, mas a bola não entrou. Tomamos um gol no início do jogo e no segundo tempo fomos melhor, mas eles fizeram o segundo gol em um contra-ataque”, disse o goleiro Rodolfo. “Tivemos nossos erros e iremos corrigir tudo isso”, completou o lateral-direito Gabriel Marques.

Para o lateral-esquerdo Héracles, que ontem atuou como meia-esquerdo, o gol sofrido logo no primeiro minuto do jogo prejudicou o rendimento do Furacão. “Jogando fora de casa, sabemos que tomar um gol no começo é ruim e isso dificultou bastante. No final do primeiro tempo a equipe estava melhor, mas não conseguimos empatar o jogo”, disse.

O lateral apontou ainda o que precisa ser corrigido para o próximo duelo do Atlético na Série B. “Temos que corrigir nossos erros para a próxima partida. O time tem que jogar mais próxima, sem chutão e ligação direta”, finalizou Héracles.