Divulgação
Marcinho pagou um ônibus para a torcida ir a Florianópolis

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, o Atlético precisa mais do que nunca vencer o Avaí (19º colocado) no próximo domingo, a partir das 18h, na Ressacada. A proximidade com Florianópolis e o baixo preço dos ingressos no estádio catarinense tem incentivado inúmeros torcedores a viajarem para acompanhar esta partida.

Diversas excursões estão sendo organizadas pela torcida, incluindo o trajeto de ônibus ou vans. Alguns conselheiros sortearam ingressos por meio de suas páginas pessoais no Twitter e o próprio Atlético sorteou 150 bilhetes para associados do clube. Até mesmo os jogadores estão se mobilizando para o jogo deste final de semana.

Em entrevista coletiva, o meia Marcinho prometeu bancar um ônibus para levar mais torcedores para Florianópolis. Promessa cumprida: em seu blog, o jogador confirmou que estava doando um ônibus e ainda passou dois telefones para que os interessados garantissem uma vaga. Em poucas horas, o ônibus de Marcinho lotou. “Boa viagem e valeu pelo apoio”, escreveu o jogador.

O meia, aliás, será titular diante do Avaí e jogará mais avançado, no ataque, ao lado de Nieto, já que Guerrón está com a Seleção Equatoriana. “Nosso momento ainda é incômodo e uma vitória lá nos dará mais confiança”, afirmou o atleta.

Venda de ingressos começa na sexta-feira

O restante da carga de ingressos para a torcida atleticana começa a ser vendida nesta sexta-feira, nas bilheterias da Arena da Baixada, a partir das 10h. Há um limite de compra de dois bilhetes por pessoa, tanto para sócios quanto para os não-sócios. O preço é de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.