Autor do segundo gol da vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, o volante João Paulo do Atlético vem se destacando a cada dia que passa na equipe Rubro-Negra. Além de estar indo bem individualmente, o jogador fez questão de elogiar o foco do grupo todo.

Para o camisa 8, este é o grande diferencial do elenco, que tem a segunda melhor campanha no returno da Série B do Brasileirão. “O grupo está focado e estamos todos juntos, por isso estamos conquistando as vitórias”, garantiu.

E a briga para entrar no G4 vai continuar, pois a missão atleticana é voltar para a elite do futebol brasileiro. “O time está crescendo mais a cada dia que passa. Estamos brigando pelo G4 e queremos colocar o Atlético no lugar de onde nunca deveria ter saído, na Série A”, lembrou o volante.

Quanto ao golaço que marcou, João Paulo ressalta que sempre treina chutes de longa distância e fica feliz por poder ajudar em mais uma vitória Rubro-Negra. “Sempre estou treinando chutes assim. Tive a visão e a oportunidade de estar sozinho, consegui um bom chute e fazer o gol. O importante é ter ajudado a equipe”, finalizou João Paulo.