Apesar da derrota de ontem por 3 a 2 para o América, um dos pontos positivos do Atlético foi a boa atuação do atacante Marcelo, que entrou no segundo tempo da partida e ajudou o Furacão a reagir e empatar o duelo – porém, no fim do jogo, o Coelho acabou marcando o terceiro gol.

Depois de um primeiro tempo muito ruim, em que o América abriu 2 a 0, Marcelo revelou o tipo de conversa que o técnico Jorginho teve com os jogadores no intervalo e que resultou numa melhora na atuação da equipe na etapa final.

“No intervalo, o Jorginho conversou bastante e o time voltou melhor. Se o time começar do jeito que jogou depois do intervalo, vai conseguir a vitória na próxima partida com certeza”, disse o atacante, ciente do momento ruim que vive o Furacão na Série B, há cinco jogos sem vencer. “Já passou da hora da gente começar a vencer”, admitiu.

Na próxima terça-feira, o Atlético enfrenta o Ipatinga, em Paranaguá, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. Na visão de Marcelo, o Rubro-Negro não pode focar em outro resultado que não a vitória, até porque o Ipatinga também está na zona de rebaixamento da Série B.

“Sabemos que o momento não é fácil. Trabalhamos durante a semana com foco nestes dois jogos. Infelizmente, a vitória não veio contra o América, então temos que vencer de qualquer forma contra o Ipatinga”, afirmou. “Se Deus quiser, vencendo terça-feira, essa reação vai começar a acontecer”, finalizou Marcelo.