Atlético treinou em grama de jardim para se adaptar ao gramado. (Monique Vilela/Banda B)

Único invicto no Campeonato Paranaense, o Atlético busca a segunda vitória consecutiva na Taça Dionísio Filho contra o Prudentópolis, às 20h, no estádio Newton Agibert. O técnico Tiago Nunes conta com 22 jogadores e pode repetir a mesma escalação que venceu o União no último final de semana.

O meia Matheus Anjos e o atacante Marcinho seguem com o time do estadual e devem continuar entre os titulares. Já dos atletas inscritos, os goleiros Santos e Felipe Alves, o zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi e os atacantes Pablo e Lucas Ribamar estão de fora já que treinam com o grupo comandado por Fernando Diniz.

Na última atividade em Curitiba, o elenco atleticano treinou em uma grama de jardim para se acostumar com o do estádio Newton Agibert. “O tipo de grama que vamos jogar é diferente da Arena e dos gramados em que estávamos trabalhando. Trabalhamos em um gramado do CAT um pouco mais pesado, onde a bola fica um pouco mais lenta, porque é a característica do jogo que vamos encontrar”, declarou.

A provável escalação atleticana tem Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Ederson.

Prudentópolis ainda não venceu na temporada

O Prudentópolis segue em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense para sonhar com uma vaga na semifinal da Taça Caio Júnior, mas, principalmente, para escapar do rebaixamento. O time do interior é o penúltimo colocado e está na zona de rebaixamento ao lado do União.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X ATLÉTICO

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis (PR).
Data: Quarta-feira, 07 de março de 2018.
Horário: 20h.
Árbitro: Rogério Menon da Silva (PR).
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Diogo Morais (PR).