Divulgação
Mandante do clássico, Atlético põe ingressos à venda a partir de quinta-feira

Os atleticanos poderão adquirir ingressos para o clássico Atletiba a partir da próxima quinta-feira (01), quando a venda se iniciará nas bilheterias da Arena da Baixada, que funcionam das 10h às 18h. As entradas para a partida deste domingo custam R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia.

O torcedor rubro-negro que quiser antecipar a compra do ingresso e garantir presença no Atletiba, pode participar de uma promoção realizada pela diretoria do Furacão, em que é possível trocar20 bilhetes da Timemania (concurso 267) com Atlético-PR como “Time do Coração” por um ingresso para a partida. Dentro dessa promoção, cada pessoa pode adquirir duas entradas.

Postos de venda alternativos

Além das bilheterias da Arena da Baixada, os atleticanos poderão comprar seus ingressos nos seguintes postos de venda alternativos: noCT do Caju, nos pontos de venda do Disk Ingressos (Shoppings Mueller, Estação e Palladium) ou pelo site FutebolCard (www.futebolcard.com), com pagamento exclusivo com cartão de crédito (bandeira Visa).

Atlético e Coritiba se enfrentam neste domingo, na Arena da Baixada, a partir das 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2011, com transmissão da rádio Banda B.