O Atlético perdeu a chance de entrar no G4 na última rodada. Saiu derrotado do Bragantino na cidade paulista, mas agora, tem uma nova chance, pois enfrenta o América-MG, neste sábado (06), no Janguito Malucelli, às 14h00.

Para o meia Henrique, que irá voltar ao time após cumprir suspensão, a equipe está focada apenas na vitória. “O time está treinando forte e só a vitória nos interessa. Sabemos da nossa qualidade e vamos entrar em campo mostrando a nossa garra para ganharmos o jogo”, garantiu o meia.

Apesar de saber que não será fácil, a determinação do grupo será crucial para um resultado positivo. “Vamos atrás dos três pontos com calma e paciência. Não será um jogo fácil, mas temos que ter posse de bola e movimentação para passarmos pela zaga do América”, disse.

E o elenco Rubro-Negro tem que estar atencioso para não ser surpreendido pelo time mineiro. “Não podemos dar brecha para não sermos surpreendidos dentro de casa. O time está confiante, sabemos que estamos na briga do acesso para o colocar o Atlético no lugar que ele merece”, finalizou Henrique.