Jogando pelo Cruzeiro e também pelo Atlético, o atacante Guerrón enfrentou o Atlético-MG duas vezes e venceu ambas. Com esse bom retrospecto diante do Galo, o equatoriano quer vencer novamente neste sábado e estrear com o pé direito no Campeonato Brasileiro deste ano.

“Já conhecemos bem o Atlético Mineiro. Assistimos algumas partidas deles nesse ano. Eu mesmo já joguei em Minas Gerais e sei que é um time complicado de se enfrentar, principalmente quando eles jogam dentro de casa. O Adilson também é outro que tem experiência em confrontos contra o time mineiro. Ele já foi treinador do Cruzeiro por um bom tempo e sabe como joga o nosso próximo adversário”, disse Guerrón.

Como o jogo é em Sete Lagoas, o atacante sabe que o Furacão vai encontrar dificuldades, até pela pressão da torcida do Galo, mas confia em uma vitória rubro-negra. “Enfrentaremos muitas dificuldades, pois é um time muito forte, que joga junto com a torcida. Mesmo respeitando a equipe deles, vamos viajar até Belo Horizonte em busca da vitória. Queremos começar o Brasileirão com o pé direito”, finalizou o equatoriano.