A cada jogo que passa, as decisões do Atlético vão ficando mais difíceis e neste sábado, será, talvez, o jogo mais importante do Furacão durante todo o ano de 2013. Para a partida, o técnico Drubscky não poderá contar com o goleiro Weverton, titular absoluto da equipe e já confirmou o jovem goleiro Santos para a vaga.

E o jogador de 22 anos garante que está preparado para atuar contra o vice-líder da competição em jogo que pode marcar a volta para a elite do futebol brasileiro. “A responsabilidade é muito grande de substituir o Weverton, que está em momento muito bom. Mas estou preparado para encarar esse jogo”, garantiu Santos.

O goleiro do Furacão, que veio da base, lembra que a torcida pode esperar o melhor dele, pois empenho não irá faltar. “A torcida pode esperar de mim muito empenho e dedicação. O que eu puder fazer, farei para que o Atlético saia com uma vitória de Criciúma”, disse.

Este será o terceiro jogo como profissional no Furacão, e ele quer fazer a melhor atuação da sua carreira, para crescer como jogador e também para ajudar o Rubro-Negro. “Espero fazer a minha melhor partida aqui no Atlético e da minha carreira”, finalizou Santos.