Recuperado de uma lesão na coxa, o meia Martin Liguera já retornou aos treinamentos com o restante do elenco do Atlético. O jogador agora trabalha intensamente para ficar à disposição do técnico Jorginho já para a partida do próximo sábado, contra o América-MG, às 16h20, no estádio Independência.

Outro atleta liberado pelo departamento médico foi o goleiro Rodolfo, que ficou de fora do último jogo do Furacão por conta de dores na coxa. Já o lateral-esquerdo Héracles está no período de transição, ou seja, na fase final do tratamento de sua lesão.

Por outro lado, quatro jogadores seguem sob os cuidados dos médicos do Atético: o volante Deivid, os meias Zezinho e Lucas Sotero, além do atacante Bruno Furlan.

Treinos novamente em dois períodos

Em regime de concentração total no CT do Caju até a viagem para Belo Horizonte, na sexta-feira, o elenco rubro-negro treinou novamente em dois períodos nesta terça-feira. Jorginho aproveitou para comandar um trabalho de finalizações com um grupo específico de atletas, já que o Furacão não marca gols há quatro partidas.