Por Esporte Banda B 

Walter chegará em Goiânia na segunda-feira. (Divulgação)

Walter chegará em Goiânia na segunda-feira. (Divulgação)

Agora é oficial: Walter não joga mais no Atlético. O Goiás confirmou, através de seu site oficial, a contratação por empréstimo do atacante, que deve chegar em Goiânia na próxima segunda-feira (22), às 13h40, para realizar exames e assinar o contrato.

Através de sua conta no Instagram, o jogador prometeu explicar aos torcedores do Rubro-Negro toda a situação que o fez deixar o clube. “Bom, quero dizer aos torcedores do Atlético Paranaense que assim que puder, vou esclarecer o que está acontecendo! Nesse momento não posso dar entrevistas, mas com certeza, em breve, explicarei a situação exatamente como ela “, declarou o atacante.

Walter foi o grande ídolo da torcida atleticana na temporada passada e chegou a anunciar que não continuaria no clube. Porém, uma reviravolta no caso fez com que o atacante renovasse contrato e o ano começou diferente para o atacante que perdeu mais de 10 quilos.

Mais magro, o jogador não conseguiu repetir as mesmas atuações e ainda foi criticado pela torcida durante o Campeonato Brasileiro. Apesar de idolatrado pela maioria dos atleticanos, Walter não conseguiu se firmar como titular neste ano.