Com problemas para armar a equipe do Atlético, o técnico Antônio Lopes fez alguns testes nas laterais do Furacão, durante o treinamento desta quinta-feira, no CT do Caju. Wagner Diniz está suspenso para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro e Edílson foi poupado por conta de dores musculares. Sendo assim, Wendel foi deslocado para a lateral direita.

Já na lateral esquerda, a novidade foi a presença de Paulinho entre os titulares, já que Marcelo Oliveira treinou no meio-campo. Paulinho não vem sendo aproveitado desde a chegada de Antônio Lopes, que deu oportunidade a Héracles e agora vem utilizando Marcelo Oliveira pela esquerda.

Outra mudança no Atlético foi no ataque: o jovem Jenison treinou, ao lado de Guerrón, enquanto Santiago García ficou no time reserva. O Furacão iniciou o coletivo comRenan Rocha; Wendel, Manoel, Fabrício e Paulinho; Renan Foguinho, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Jenison.

O meia Marcinho ainda não treinou com bola, e apesar de Lopes querer utilizá-lo no time titular, ele ainda é dúvida para o jogo de domingo, contra o Internacional, a partir das 16h, na Arena da Baixada. O treinador faz mais uma atividade no sábado, quando define a equipe que enfrenta o Colorado.