O Atlético terá o reforço de um velho conhecido para o segundo semestre. O meia-atacante Marcinho, que está no Al-Ahli, da Arábia Saudita, há um ano, deve retornar para compor o meio campo comandado por Adílson Batista. O jogador deve chegar no dia 1º de julho, já que seu contrato com o clube árabe termina no fim deste mês. Marcinho foi emprestado ao Al-Ahli após se destacar no Furacão em 2009. Na Arábia Saudita, o meia foi vice-campeão da Copa do Príncipe e irá disputar a final da Copa do Rei.

Marcinho foi revelado nas categorias de base do Paulista-SP e teve passagens por São Caetano, Cruzeiro, Corinthians, Cruzeiro e Kashima Antlers antes de passar pelo Atlético e seguir para o país árabe. O atleta foi Campeão Paulista em 2004 com o São Caetano e Campeão Paranaense pelo Furacão em 2009.

Um retorno e uma baixa

O zagueiro Gustavo Lazaretti, do Sharjah Sports Club, equipe dos Emirados Árabes. O empréstimo do jogador ao clube vence no próximo dia 30 e o vínculo com o Atlético vai até o próximo dia 13. Julio dos Santos também está próximo de ter seu empréstimo com o Cerro Porteño vencido. O meia fica no time paraguaio ate o dia 15 de agosto e não deve renovar o contrato que tem com o Furacão até o dia 30 do mesmo mês.