O Atlético enfrenta o Criciúma, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (18), no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, buscando uma aproximação do G4 da competição.

O técnico Ricardo Drubscky irá comandar o Atlético pela primeira vez dentro de campo, pois os jogos que já comandou, ele acabou cumprindo a suspensão imposta pela CBF.

O treinador do Furacão terá boas novidades para montar a equipe que enfrentará o líder. Os volantes Deivid e João Paulo devem voltar ao time titular, após cumprirem suspensão. Com isso, Cleberson deve voltar a jogar como zagueiro, dando vaga para Deivid ser o titular. Outro que deve sair do time é Derley, que não vem mostrando um futebol convincente, diferente de João Paulo.

Outra situação que irá beneficiar o Atlético é que o artilheiro isolado da Série B, o camisa 9 do Criciúma, Zé Carlos, acabou sendo expulso no último jogo e não participará do jogo, dando vaga para Gilmar, que marcou dois gols na virada contra o América-RN, na última terça-feira (14). Além de Zé Carlos, o goleiro Douglas Leitte se machucou e também não joga.

A escalação do Atlético será: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Henrique e Marcão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CRICIÚMA

Local: Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR).
Data: 18/08/2012, sábado.
Horário: 16h20.

Árbitro: Wagner dos Santos Rocha.
Assistentes: Márcia Lopes Caetano e Silbert Faria Sisquim.

Atlético: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Henrique e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Criciúma: Michel Alves; Robert, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Rodrigo Possebom, Fransérgio, Kléber e Giovanni Augusto (Valber); Lucca e Gilmar.
Técnico: Paulo Comelli.