O Atlético tem um jogo bastante difícil neste sábado (22), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o embalado Ceará e tem a missão de vencer para voltar ao G4 da competição.

O técnico Ricardo Drubscky tem a ótima notícia da volta do zagueiro Manoel, que havia torcido o tornozelo e estava fora da equipe à quatro rodadas. O camisa 3 do Rubro-Negro entra na vaga de Naldo e faz parceria ao lado de Cleberson.

O único desfalque confirmado do Atlético é o meia Felipe, que foi vetado pelo departamento médico durante a semana. Com isso, o Atlético é praticamente o mesmo time que enfrentou o Goiás, na última rodada.

A escalação do Furacão será: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.

Pelo lado do Ceará, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o volante Eusébio e o meia Bruninho. As prováveis entradas são de Robston, ex-Atlético, e Magno Cruz, mas o treinador ainda tem a opção de montar um time mais ofensivo e promover Magno Alves ao time titular.