Divulgação/Atlético Paranaense
Sem Marcelo Oliveira, suspenso, Atlético se prepara para enfrentar o Santos pela 32ª rodada do Brasileirão

O Atlético retomou os trabalhos físicos nesta terça-feira (25) e já se prepara para o jogo contra o Santos, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time realizou fortalecimento muscular na academia do clube, já que as fortes chuvas desta amanhã impediram o elenco de treinar no campo do CT do Caju.Para o desafio contra o time paulista, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com o volante Marcelo Oliveira, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Wendel será o titular diante do Peixe.

Já o Santos vive a expectativa do retorno do meia Paulo Henrique Ganso. O jogador está afastado dos gramados desde o dia 5 de setembro, quando lesionou a coxa durante um amistoso da Seleção Brasileira. Ganso deve realizar treinamentos com bola e poderá voltar a campo contra o Furacão.

Santos e Atlético se enfrentam no próximo sábado (29), às 18h, no Pacaembu. O Rubro-negro é o 18º colocado, com 31 pontos e a dois do Atlético-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Santos é o décimo, com 42 pontos e tem poucos anseios no Campeonato Brasileiro.

Arbitragem

Francisco Carlos Nascimento, de Alagoas, foi o árbitro sorteado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar Santos x Atlético. O árbitro será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios, de Sergipe, e Fábio Pereira, do Tocantins.