Por Esporte Banda B

Deivid ficou de fora da lista dos 25 inscritos na Libertadores (Divulgação/Atlético)

O Atlético divulgou na noite desta última segunda-feira (30), a lista dos 25 jogadores inscritos para a disputa da Taça Libertadores de 2017. Ausente da convocação, o volante Deivid desabafou em sua rede social, negando boatos de cirurgia no joelho e afirmando se tratar de problemas na região lombar. Jogador espera estar de volta já na próxima segunda (6).

Ausente da lista dos inscritos para a disputa da Libertadores, o volante Deivid negou ter feito uma cirurgia no joelho. De acordo com o jogador em publicação na sua rede social, a saída foi justificava por uma lesão na musculatura lombar. “Boa noite a todos. Após ter saído da lista da Libertadores, alguns disseram que eu fiz uma cirurgia no joelho. Não é nada disso. Iniciei o ano com a mesma dor que terminei o ano passado e, após alguns treinos, minha musculatura lombar voltou a travar”, escreveu em seu perfil no Facebook.

Ainda na publicação, o volante rubro-negro afirmou estar praticamente recuperado e deve retornar já na próxima semana. “Agora já estou quase sem dor. Estou fazendo alguns trabalhos de força, estabilidade, mobilidade lombar e quadril, em conjunto com exames para tentar achar o que está provocando isso. Já estou no final dos exames, aguardando apenas o último para saber qual o procedimento devemos tomar, mas a maioria aponta para nada grave”, disse. “Assim que estiver resolvido e decidido, eu mesmo venho informar qual será minha situação, mas espero estar de volta na próxima segunda-feira visando a volta, se não iniciar mais cedo”, finalizou.