O Atlético enfrenta o CRB, nesta tarde de terça-feira (11), dentro do Janguito Malucelli e o Furacão pode entrar no G4 para ficar nesta rodada. Apesar de estar focado nesta questão, o goleiro Weverton lembra que depois o Atlético poderá pensar em título.

O importante para o goleiro Rubro-Negro é vencer em casa e entrar no G4, mas com a aproximação ao pelotão da frente, o Atlético poderá pensar em título sim. “Temos que vencer em casa, pois podemos entrar no G4 e aí não sairemos mais. Nosso primeiro objetivo é o acesso, depois pensaremos em título”, disse. “Nosso momento é de alegria. Os resultados estão aparecendo e todo o trabalho que fizermos agora terá um bom resultado no final”, completou o goleirão.

Segundo Weverton, o grupo está equilibrado e os méritos ficam com o técnico Ricardo Drubscky. “O Ricardo tem um método de trabalhar com todo o grupo junto. Cada um sabe o que deve fazer e, quem está jogando, está fazendo a sua parte”, contou.

O importante, para o camisa 1 do Atlético é a vitória, não importa o placar. “O mais importante é a vitória. Temos que continuar vencendo, independente do resultado. Tenho certeza que se ganharmos de 1 a 0 ou 6 a 0, o torcedor continuará feliz e nos apoiando”, finalizou.