Fernando Diniz. (Monique Vilela/Banda B)

O técnico Fernando Diniz admitiu que o Atlético teve atuação abaixo do esperado no empate sem gols com o Bahia, na Arena Fonte Nova. Para o treinador rubro-negro, o maior pecado da equipe na partida foi a quantidade de excessiva de passes errados que originaram lances de perigo para o adversário.

“A gente poderia ter jogado melhor. O jogo foi para empate mesmo. Tivemos coragem, chances para marcar o gol, mas acho que o resultado foi o mais justo. Claro que sempre queremos vencer. Temos que melhorar nosso desempenho fora de casa caso quisermos conquistar algo a mais no campeonato”, declarou Fernando Diniz.

Esse foi o segundo empate seguido do Atlético em 0 a 0 longe de casa. Assim como na partida contra o Grêmio, o Rubro-Negro sofreu grande pressão no primeiro tempo e melhorou após a conversa no intervalo. De acordo com o treinador, a semelhança nos desempenhos é apenas coincidência e espera melhorar já na próxima rodada. “É uma coincidência. Espero no próximo jogo já ter um desempenho melhor no primeiro tempo. Esse é o terceiro jogo que isso acontece, mas em alguns jogos jogamos melhores durante o primeiro tempo”, declarou.

“As partidas que jogamos fora de casa são distintas. Fora de casa, na Copa do Brasil, valia a vaga contra Ceará e São Paulo. Em campeonato de pontos corridos, quando não conseguirmos a vitória, podemos empatar. Temos claro que coisas a melhor e, de maneira geral, a equipe está de parabéns”, acrescentou o comandante.

Assista à entrevista do técnico Fernando Diniz: 

Coletiva Fernando Diniz

Posted by Portal Banda B on Sunday, April 29, 2018