Contratado há alguns dias pelo Atlético, o atacante Fernandão foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT do Caju, depois realizar todos os exames médicos necessários e dar início aos treinamentos com o restante do elenco rubro-negro.

Aos 25 anos, o jogador prometeu dar muitas alegrias ao torcedor do Furacão, com gols e boas atuações. “Vim para fazer gols e é isso que vou fazer. Quero aproveitar essa oportunidade, fazer um bom campeonato e buscar o acesso a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro pelo Atlético”, disse.

A contratação de um centroavante foi um pedido do próprio técnico Juan Carrasco e Fernandão se mostrou satisfeito com a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra. “Gostaria de dizer para a torcida que estou vindo para ser o centroavante de referência e espero ajudar da melhor forma que é fazendo gols”, completou.

Feliz com a recepção da diretoria e dos companheiros de clube, Fernandão agora se prepara para estrear pelo Furacão, somente na Série B, já que já jogou na Copa do Brasil pelo Palmeiras. “O grupo está bem treinado. Os treinos com o Carrasco estão sendo bons. Fico feliz de chegar nesse momento final. Mesmo não podendo jogar, já me sinto parte do time”, finalizou o atacante.