Após o empate contra o Criciúma, o Atlético depende de mais um empate diante o Paraná, no próximo sábado (24) para garantir a vaga na Série A. Depois da partida, o meia Felipe, que levou o terceiro cartão amarelo, pediu a presença da torcida do Eco Estádio para a galera garantir a vaga.

O meia do Furacão lembrou que o Atlético tentou a vitória, mas a classificação para a Série A terá de esperar até o próximo jogo. “Nós tentamos fazer a nossa parte mas infelizmente não conseguimos fazer o gol e deixamos para a última rodada, no clássico”, disse.

Felipe elogiou também a forte marcação da equipe da casa. “A equipe do Criciúma se fechou bastante e nós não tivemos tantas chances de fazer gols como nos outros jogos pois a marcação deles estava muito forte”, contou.

Agora, o jogador quer a presença da torcida em grande número no próximo jogo. “A torcida está nos apoiando sempre e agora eu peço novamente o apoio deles e que lotem o estádio contra o Paraná para subirmos para a Série A”, finalizou.