O Atlético fez um ótimo jogo contra o Goiás, no sábado (15), e mesmo perdendo por 3 a 2, com um gol no final da partida, o meia Felipe já pensa no Ceará, próximo adversário, para que o Furacão volte ao G4.

Apesar da tristeza pelo resultado, agora, o foco é no Ceará. “Ficamos abatidos porque podíamos ter saído daqui no mínimo com o empate. Mas foi um grande jogo. Na próxima partida precisamos fazer o dever de casa contra o Ceará, para voltar o mais rápido possível ao G4″, disse o meia que entrou no segundo tempo.

E quanto ao jogo contra o Goiás, o Rubro-Negro tem que tomar o jogo como lição, já que apesar de jogar melhor, acabou deixando escapar o empate por detalhes.“Temos que tomar esse jogo como lição, para que não se repita. Tivemos uma determinação e um poder de reação, então isso será levado como lição. Temos que sempre confiar na força do nosso time”, lembrou.

Felipe lembra ainda que apesar da maior posse da bola, o Atlético não soube aproveitar as chances como o Esmeraldino fez. “Tivemos a maior posse de bola, mas eles marcaram os gols. Arriscamos no segundo tempo e buscamos o empate. Infelizmente tivemos a fatalidade no final, mesmo jogando bem”, finalizou.