Felipe Gedoz treina normalmente no CT do Caju. (Monique Vilela/Banda B)

O atacante Felipe Gedoz participou normalmente do treino do Atlético no CT do Caju, mas ainda segue com o futuro incerto no clube. Há poucos dias, o empresário Marcelo Tejera se reuniu com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, para tentar resolver a situação do jogador. Ele tem contrato até dezembro de 2019.

Depois da reunião, as duas partes definiram que Felipe Gedoz só sai para outro clube do futebol brasileiro se for vendido. Ainda existe a possibilidade de uma transferência para o mundo árabe, porém, a janela de transferências só abre em agosto.

O técnico Fernando Diniz foi questionado mais uma vez sobre a ausência de Felipe Gedoz, que sequer foi relacionado das últimas três partidas. Segundo o treinador, a situação será resolvida dentro do clube. “Continua sendo uma questão interna, está sendo resolvida”, disse.

Felipe Gedoz vem sendo pouco aproveitado por Fernando Diniz e jogou apenas três vezes na temporada, mas nenhuma como titular. A última partida do atacante foi em 12 de abril, na vitória por 3 a 0 sobre o Newell’s Old Boys, da Argentina, quando entrou aos 33 minutos do segundo tempo.