Poupado do treino desta sexta-feira por conta de dores na coxa, o zagueiro Fabrício foi liberado pelo departamento médico do Atlético, e durante a atividade de hoje, trabalhou a parte física e deve reunir condições de enfrentar o América-MG neste domingo, a partir das 18h, na Arena da Baixada.

O técnico Renato Gaúcho comandou o último treinamento da equipe antes da partida de amanhã. Caso Fabrício possa jogar, somente o volante Deivid desfalcará o Furacão por conta do terceiro cartão amarelo. Fransérgio e Wendel brigam por uma vaga no time rubro-negro, que deve ir à campo com: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Fransérgio (Wendel), Cléber Santana, Kléberson e Marcinho; Madson e Edigar Junio.

“45 minutinhos antes do início do jogo eu divulgo a equipe, inclusive o substituto do Deivid”, despistou o técnico Renato Gaúcho, que diz que ainda tem alguns pontos a melhorar na equipe rubro-negra. “Eu nunca vou estar satisfeito, a equipe sempre tem um pouquinho a mais para dar. Se você diz que está satisfeito, a equipe pode se acomodar. A gente melhorou sim, mas ainda podemos crescer mais”, completou.

Pendurados

O Atlético tem dois jogadores pendurados para esta rodada do Campeonato Brasileiro: O zagueiro Manoel e o meia Madson, que se leveram o terceiro amarelo diante do Coelho, ficam de fora do clássico Atletiba do próximo dia 27 de agosto, jogo que fecha o primeiro turno da competição.