Última contratação do Atlético, o zagueiro Fabrício já está treinando com o restante do elenco rubro-negro e só espera sua documentação ser regularizada para poder estrear pelo Furacão. Mesmo sem jogar há algum tempo, já que não vinha sendo aproveitado no Cruzeiro, o atleta diz que está pronto para entrar em campo assim que o técnico Adilson Batista quiser utilizá-lo.

“É, eu to pronto porque vinha treinando direto. Só aguardando o Adilson Batista me dar uma oportunidade. O jogador tem que estar preparado para se firmar quando as chances aparecerem. É esse meu objetivo, quero ser titular do Atlético”, afirmou Fabrício, que assinou contrato de empréstimo com o Furacão até o fim de ano.

Até agora, o Atlético tem feito uma temporada irregular, mas Fabrício acredita que a equipe tem tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro: “O Atlético ainda está em uma fase de adaptação, que é normal pra toda equipe em começo de campeonato. É um desafio novo na minha carreira, mas o Atlético tem um grupo forte e eu tenho certeza que vai fazer um grande campeonato”.