Fabiano Soares tem oito vitórias em 22 partidas pelo Atlético. (Monique Vilela/Banda B)

Com foco na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Fabiano Soares não comentou sobre a possibilidade de continuar no Atlético para a temporada de 2018. De acordo com o treinador, o momento não é de comentar a renovação de contrato de ninguém do elenco ou da comissão técnica.

“Acabar os quatro jogos. Se conseguir o objetivo, é uma coisa e se não conseguir, é outra. Não podemos despistar por nada, é ganhar os quatro jogos. Não vem ao caso nesse momento a renovação de contrato do Fabiano ou de qualquer outro”, declarou Soares.

Em entrevista recente ao “Blog de Prima”, do Lance, o gestor técnico, Paulo Autuori, garantiu que se renovar o seu contrato com o Atlético para 2018, o técnico continuará sendo Fabiano Soares. “Logicamente, ficando aqui eu tenho autonomia. E o futuro não tem que ser mudado em nada. Há de se ter continuidade. Não vou fazer alguma coisa da qual eu sou crítico. Vou sempre dar apoio. Os técnicos têm que parar de ser os únicos culpados. Vou trabalhar nesse sentido”, comentou.

Fabiano Soares foi contratado em julho deste ano pelo Atlético e tem um retrospecto de oito vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Assista a entrevista do técnico Fabiano Soares: 

Coletiva Fabiano Soares

Posted by Portal Banda B on Tuesday, November 14, 2017