Atlético ainda não repetiu a escalação sob o comando de Fabiano Soares. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético segue sem contar com os atacantes Nikão e Felipe Gedoz, vetados pelo departamento médico, para a partida contra a Ponte Preta nesta quarta-feira (15), às 17h. Além da dupla, o técnico Fabiano Soares afirmou que realizará novas mudanças na equipe, mas não revelou em quais posições.

“Se a espinha dorsal estiver apta, irá para a partida. Logicamente mudaremos um ou dois jogadores para dar oxigênio a equipe e tentar ganhar o jogo em um campo muito difícil”, disse Soares. “O Nikão, infelizmente, não poderá jogar e o Gedoz igualmente. Então, vamos jogar praticamente os mesmos que foram ao Rio. Vamos trocar alguns para a equipe ser mais impressionante. A ideia nossa é jogar no ataque e superar um adversário que está em situação, mas vem jogando bem”, comentou.

No comando do Rubro-Negro desde julho, o treinador ainda não conseguiu repetir a escalação, mas ressaltou que todos os jogadores do elenco estão preparados para jogar de acordo com o padrão do clube. “Logicamente gostaria de repetir a escalação, mas a cada três dias tem jogos difíceis e fica sempre alguém pelo caminho. É quase impossível. Temos um grande plantel que sabe nosso modelo de jogo. Nada de lamentações”, afirmou.

A provável escalação atleticana para enfrentar a Ponte Preta tem Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pávez, Lucho González e Guilherme; Sidcley (Lucas Fernandes), Pablo e Ribamar (Ederson).