O volante Alan Bahia treinou no time titular do Furacão na manhã de hoje e deve começar jogando diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. Atleta que mais vezes vestiu a camisa rubro-negra, ele se mostrou satisfeito com a oportunidade de ser titular do meio-campo do Atlético na importante partida de amanhã.

“Sei da responsabilidade, do que tem que se feito. Se o [técnico Juan] Carrasco optar por me escalar, vou dar meu máximo. Tem que ter a cabeça fria para conseguir o resultado e por isso procuro passar a minha experiência para os mais jovens”, afirmou Alan Bahia, um dos atletas mais experientes do atual elenco atleticano.

Apesar do empate em 2 a 2 no jogo de ida, na Vila Capanema, o volante acredita na classificação do Rubro-Negro para a semifinal da competição. “É um jogo importante, contra uma grande equipe. Estamos focados no nosso objetivo e vamos entrar em campo e fazer o que o Carrasco treinou durante a semana. O time está preparado e quem entrar em campo vai fazer o melhor possível para vencer a partida”, finalizou Alan Bahia.