Divulgação
Cléber Santana vem treinando como titular e começa jogando diante do Ceará

Antes titular absoluto do meio-campo do Atlético, inclusive sendo capitão da equipe durante a ausência de Paulo Baier, o volante Cléber Santana perdeu espaço no time rubro-negro nos últimos jogos e acabou esquentando o banco de reservas, enquanto o prata da casa Renan Foguinho era titular do Furacão.

Mas para o jogo do próximo domingo, contra o Ceará, Cléber Santana deve pintar como a principal novidade da equipe atleticana. O jogador vem treinando entre os titulares, justamente na vaga de Renan, e a tendência é que ele seja titular. O próprio técnico Antônio Lopes admitiu que deve utilizar o experiente Cléber Santana na partida deste fim de semana.

“Com a entrada do Cléber, o time melhorou bastante no jogo contra o Botafogo. Melhorou a posse de bola, a organização do meio-campo e a equipe subiu de produção. Então o Cléber deve seguir no time sim, ele é um jogador que dá mais ofensividade ao time. Ele chuta bem de fora da área, sabe fazer as jogadas de penetração e tem uma técnica muito boa. Ele erra muito pouco, principalmente nos passes”, explicou o comandante rubro-negro.

O Atlético ainda faz alguns treinamentos antes de enfrentar o Ceará, a partir das 16h do domingo, na Arena da Baixada, mas se Lopes não mudar de ideia, o time deve ir a campo comRenan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Héracles; Deivid, Cléber Santana, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto.

Fabrício e Nieto se recuperaram de lesões musculares e já voltaram a treinar com bola nesta quarta-feira. Ambos estão à disposição de Lopes para o confronto com o Ceará.