Por Esporte Banda B
Atacante Luan já mira partida contra o Botafogo. (Divulgação/ Atlético)

Luan já mira partida contra o Botafogo. (Divulgação/ Atlético)

O Atlético entrou em campo na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira (24) para receber o Grêmio, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado final não foi o que o Furacão esperava obter em seus domínios, vitória do Tricolor por 1 a 0. Estreante da noite, o atacante viu um bom segundo tempo para o Rubro-negro.

Na visão do jogador atleticano, a equipe realizou uma boa partida, sobretudo na etapa final de jogo. “Estou feliz de vir para um grande Clube. Hoje fizemos um bom jogo e fomos bem no segundo tempo. Eu tive duas oportunidades, mas infelizmente não consegui transformar em gols. Mas vamos trabalhar para voltar a vencer”, afirmou Luan.

A Copa do Brasil fica “de lado” após esse primeiro jogo e as atenções da equipe se voltam ao Brasileirão. Na segunda-feira (29), o Rubro-negro entra em campo novamente na Baixada para encarar o Botafogo. “Vamos trabalhar para fazer uma ótima partida. A equipe tem bastante potencial e já pude ver isso nos treinamentos. Com o trabalho do Paulo (Autuori) vamos acertar e achar a melhor forma para voltar a vencer e subir na tabela”, disse Luan.

Já visando o jogo contra o Fogão, Luan se coloca à disposição mais uma vez para a partida e afirma estar próximo do condicionamento físico ideal. “Estou próximo. Fisicamente estou bem e falta ritmo de jogo, que só vem jogando. Não tenho dúvida que vou chegar a minha melhor forma e me entrosar cada vez mais para ajudar bastante a equipe”, comentou o atacante.