Com a demissão do técnico Jorginho, Ricardo Drubscky voltou a comandar o Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. À princípio, ele treinaria a equipe apenas interinamente até a contratação de um novo treinador. Porém, a sequência de três vitórias consecutivas manteve Drubscky à frente do time rubro-negro até agora.

O treinador está bastante satisfeito com o trabalho que vem realizando no Furacão e espera ser efetivado como técnico da equipe.”O trabalho é muito bom, o ambiente do grupo é muito bom. O Atlético é a maior oportunidade da minha carreira. Não sou um nome consagrado no mercado, e uma das coisas que me fez permanecer no Sub-23, foi a consciência de que sou conhecido nos bastidores, mas não para o grande público”, afirmou.

Drubscky garantiu que vai entender se a diretoria rubro-negra optar por trazer outro treinador, mas diz que no momento não pensa nessa hipótese. “Estou tão confiante que não estou pensando se vou ficar ou não. Estou pensando unicamente no trabalho. Está muito gostoso trabalhar no Atlético e eu venho dar treino com muito carinho. Estou acreditando muito que vai dar certo. Tenho contato diário com a diretoria e eles me passam a segurança de que eu vou permanecer”, completou.

Enquanto não há uma definição final por parte da direção atleticana, Drubscky segue trabalhando normalmente no CT do Caju, preparando a equipe rubro-negra para o clássico deste sábado, contra o Paraná, às 16h, na Vila Capanema.