A conta do Atlético para subir é simples, mas não é fácil. Faltnado 13 jogos para o final do campeonato, o Furacão tem 7 compromissos em casa e na conta do técnico Ricardo Drubscky, o Rubro-Negro precisa de 8 vitórias para subir.

Apesar de saber disso e já ter feito as contas, o treinador do Atlético sabe que a equipe tem que pensar sempre no próximo jogo.”A nossa conta é no jogo a jogo”, disse ele.”Nós não estamos preocupado com os jogos de novembro, estamos preocupados com o jogo contra o Ceará, que é o próximo”, completou.

Para não jogar a pressão toda nos jogos dentro do Janguito Malucelli, Drubscky garante que seu time vai jogar sempre para vencer quando for fora de casa. “Do jeito que estamos jogando fora de casa, já garante que nós vamos continuar jogando para buscar os pontos”, garantiu.

Segundo ele, em todos os jogos, o Furacão vai entrar sempre pensando na vitória.”Em todos os jogos, nós vamos jogar para vencer, nós temos equipe para isso e temos totais condições de conseguir isso”, finalizou.