O Atlético teve uma vitória incrível contra o América-MG, em que o Furacão venceu por 5 a 4 com um gol no último minuto. Depois da partida, o técnico Ricardo Drubscky comemorou a vitória e exaltou todo o grupo do Atlético.

Drubscky saiu satisfeito de campo e lembrou da importância de todos no clube. “Esta vitória veio para premiar um trabalho ótimo dos jogadores, da diretoria e nós saímos satisfeito pois merecemos a vitória”, garantiu o treinador Rubro-Negro.

Questionado sobre um certo relaxamento quando levou o quarto gol, o técnico do Atlético garantiu que é uma questão normal de jogo, alternar os momentos. “Na hora que tomamos o empate, nós não estávamos bem e isto é normal durante um jogo, ter essa alternância de bons e maus momentos dentro da partida”, contou.

Para Drubscky, o ponto chave foi o intervalo em que os jogadores estavam bastante nervosos, mas o meio tempo serviu para acalmá-los. “No intervalo, os jogadores estavam muito nervosos e eu trabalhei mais o lado psicológico do que o lado técnico e tudo acabou funcionando bem”, finalizou.