Zé Ivaldo marcou o gol do título rubro-negro contra o Londrina (Geraldo Bubniak/AGB)

De criticado no ano passado a um dos jogadores que tem despertado a atenção do técnico Fernando Diniz na atual temporada, o zagueiro Zé Ivaldo coroou o bom momento ao ser decisivo na conquista do Atlético na Taça Caio Júnior, nesta quarta-feira (28), na Arena da Baixada. Autor do gol da vitória rubro-negra na decisão contra o Londrina, o defensor comemorou o feito e afirmou que ele veio na hora certa.

“Meus companheiros sempre pegam no meu pé e eu falei que era para ter calma que o gol sairia no momento certo”, contou o zagueiro após a partida que deu o título do segundo turno do estadual ao Furacão. “Agora temos que comemorar, depois pensamos no que vem por aí, no nosso rival Coritiba. Só tenho que agradecer ao grupo e só tem o que comemorar”, complementou.

Titular absoluto no time que disputa o Campeonato Paranaense, Zé Ivaldo tem sido chamado constantemente pelo técnico Fernando Diniz para o elenco principal, tendo ficado à disposição para o jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

Após a conquista rubro-negra na Taça Caio Júnior, o técnico Tiago Nunes elogiou o defensor e se disse contente com o gol marcado na decisão. “Estou feliz pelo Zé [Ivaldo], pois estava buscando esse gol. Contra o Maringá ele tinha chegado perto duas vezes, com duas tentativas passando próximas do gol. Foi merecido por tudo que ele vem fazendo”, disse.