Por Rodrigo Dornelles
Furacão tem retornos para partida. (Divulgação/ Atlético)

Furacão tem retornos para partida. (Divulgação/ Atlético)

Em casa. O Atlético joga ao lado do torcedor, na Arena da Baixada, diante do Grêmio, na tarde deste domingo (26). O Furacão recebe o Tricolor em um jogo que o técnico Paulo Autuori espera dificuldade. A equipe atleticana conta com alguns retornos para o jogo.

Jogo “encardido”, assim o técnico rubro-negro espera o confronto deste domingo. O treinador entende que o adversário é um dos times mais fortes do campeonato. E para isso, o Furacão conta com alguns retornos para a partida.

Na lateral esquerda, Sidcley retorna no lugar de Nicolas. No meio de campo, Nikão volta a ser titular. O técnico Autuori mantém o mistério em relação à escalação de Walter e André Lima juntos. O camisa 99 pode acabar perdendo lugar para Anderson Lopes. Vinícius e Pablo também brigam por uma vaga.

Tricolor desfalcado

Se tem uma das equipes mais fortes do Brasileirão na visão de Autuori, o Grêmio tem a força afetada por vários desfalques. A equipe não conta com sua dupla titular na zaga, Wallace e Pedro Geromel. A equipe também não terá Bressan, zagueiro substituto. O volante Maicon é outro que está machucado e fica de fora, assim como Douglas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x GRÊMIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 26 de junho de 2016.
Horário: 16h.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio Deivid, Vinícius (Pablo), Walter e Nikão; André Lima (Anderson Lopes).
Técnico: Paulo Autuori.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Fred, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Ramiro (Jaílson), Walace, Everton, Giuliano e Luan; Bobô.
Técnico: Roger Machado.