Por Esporte Banda B

O meio-campista Vinícius já está em recife com seu novo clube, o Náutico. Emprestado ao Timbu após ser afastado no Furacão, o jogador se despediu do Rubro-negro e do torcedor atleticano por meio de uma rede social. Ele mandou um “até breve” para o clube e disse estar com o “coração partido” por deixar a equipe.

De acordo com a publicação do meia, não houve possibilidade de o jogador escolher ou decidir por sua saída ou permanência no clube. “Maravilhosa torcida e família Atlético Paranaense… A vida às vezes nos prega algumas “peças”, às quais não nos dão direito a defesa ou escolhas”, escreveu Vinícius.

Utilizando seu perfil em uma rede social, Vinícius agradeceu e se despediu do Atlético, dos agora ex-companheiros e dos torcedores. “E assim, com o coração partido, mas cheio de carinho e gratidão eternas por vocês, amigos do peito e da bola, companheiros de cada toque, cada gol, cada aplauso, e meus maiores motivadores a ser melhor a cada dia, que despeço-me em particular de cada um de vocês”, disse o meia.

Mas a despedida não será definitiva, pelo menos é o que o jogador deixa a entender na mensagem, em que manda um “até breve”, esperando retornar ao time de coração. “Meu abraço, minha presença constante dentro de vocês e deste time que mora no meu coração, na minha terra natal junto da minha amada família de sangue, meus pais e irmãos. Um até breve, e saibam que motivarei meu empenho onde estiver, dedicado a vocês”, comentou Vinícius.

VINÍCIUS INSTA

Vinícius se despediu em rede social. (Reprodução)