Por Pedro Melo com informações de Felipe Dutra

Sidcley disputará posição com Nicolas e Renan Lodi em 2017. (Divulgação/Atlético)

O lateral-esquerdo Sidcley continua no Atlético em 2017. Em entrevista à Banda B, o empresário do jogador, Nadim Andraus, descartou qualquer possibilidade de transferência para a Ponte Preta apesar da proposta para ganhar o triplo do que recebe no Rubro-Negro.

“Sidcley optou por jogar essa temporada de volta no Atlético pela Libertadores. A proposta da Ponte foi três vezes mais do que ele recebe no Atlético, mas ele optou por ficar pela história. Eu pedi para ele ficar já que só tem ele como lateral-esquerdo”, afirmou.

Além da Ponte Preta, o empresário confirmou que a dupla Grêmio e Internacional também demonstraram interesse em contar com o lateral. “Veio proposta também do Grêmio e Inter, mas o jogador não quis sair”, declarou.

Aos 23 anos, Sidcley disputará um lugar como titular com Nicolas e Renan Lodi. De acordo com Andraus, o jogador espera ajudar o Atlético na disputa da Libertadores. “É ainda um atleta jovem. A gente conversou e ele [Sidcley] prometeu que 2017 é o ano dele. Ele quer fazer uma boa Libertadores”, concluiu.