O Atlético anunciou Jorginho como novo técnico para o restante da Série B. A apresentação do treinador foi apresentado na manhã desta quinta-feira (28) e falou sobre o Furacão.

Atual campeão da Série B, comandando a Portuguesa, o treinador garantiu que antes de pedir reforços, precisará analisar o elenco. “Enquanto há condição de você escrever atletas, todos os times precisam de reforços, mas primeiro precisamos saber o que temos para aqui e depois decidirmos isso. A direção me deu liberdade para fazer o que precisasse para o Atlético ficar mais forte”, disse Jorginho.

Outro assunto abordado pelo técnico foi sobre o ex-treinador Ricardo Drubscky. “Gostaria de pedir desculpas em público ao Ricardo (Drubscky), pois teve um erro de comunicação. Isso não é do meu feitio e apesar de já ter pedido desculpas para ele, tanto por telefone, quanto pessoalmente, estou pedindo aqui, publicamente”, falou.

Jorginho disse que não importa o time que entrará em campo, ele quer ver garra dos lutadores que forem escolhidos. “O time que vai entrar em campo tem que ser determinado e tem que lutar pela vitória até o último minuto, e eu não me importo quem vai jogar, qual a idade do jogador, me importo apenas que o atleta entre e lute pelo time”, lembrou o novo técnico.

Para Jorginho, a palavra certa é trabalho. “Nós temos que trabalhar em todos os sentidos para melhorar a equipe. Nós vamos lutar para dar o melhor porque o Atlético não merece ficar na Série B”, finalizou.