A venda de ingressos para o clássico Atletiba para a torcida rubro-negracomeçou na manhã desta quinta-feira, nas bilheterias da Arena da Baixada. Muitos torcedores fizeram fila desde cedo para garantir sua presença na partida do próximo sábado, a partir das 18h, no Couto Pereira.

Cerca de três mil ingressos foram colocados à venda para a torcida atleticana, e em poucas horas, todas as meia-entradas já tinham sido compradas. Mas as bilheterias seguem abertas até às 18h e ainda é possível adquirir bilhetes ao preço de R$ 80 cada.

Divulgação
Torcedores fizeram fila para comprar ingressos para o Atletiba

Se a torcida já está empolgada com a proximidade do clássico, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético também estão com a cabeça no Atletiba. Após a derrota de ontem por 1 a 0 para o Flamengo, que eliminou o Furacão da Copa Sul-Americana, os atletas rubro-negros já estão de olho no rival Coritiba.

“Agora é pensar no clássico, que é mais importante. A equipe do Coritiba tem bons jogadores, mas nós também temos e podemos ir lá e fazer um grande jogo”, resumiu o lateral esquerdo Marcelo Oliveira. A equipe rubro-negra já voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, mas Renato Gaúcho promete mistério em torno da escalação do Atlético para o clássico do fim de semana.