O Atlético enfrenta o Boa Esporte em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, porém, a segunda partida atleticana, já que jogos desta rodada foram adiantados. A partida será em Varginha, nesta terça-feira (29), às 21h50.

O técnico Juan Ramón Carrasco modificou boa parte do time para o confronto desta noite. Sem poder contar com o lateral esquerdo Héracles, Zezinho será improvisado novamente no setor.

Na zaga, Cléberson, que vinha atuando como lateral-direito, será o titular ao lado do intocável Manoel. Na lateral direita, Gabriel Marques volta à aparecer na equipe principal após uma lesão.

O meio de campo é o setor que ainda não está completamente definido. Deivid e Liguera não treinaram, mas viajaram com a delegação e devem ser titulares. A meia cancha deve ser formada por Deivid, Alan Bahia, Liguera e Lucas Sotero, jovem atleta da base rubro-negra.

O ataque deve contar com Fernandão e Bruno Mineiro, já que Guerrón não viajou, assim como o experiente Paulo Baier, poupado.A provável escalação do Rubro-Negro deve ser:Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Zezinho; Deivid, Alan Bahia, Lucas Sotero e Liguera; Bruno Mineiro e Fernandão.