Atlético entra em campo diante do Palmeiras para defender invencibilidade (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético tem mais uma prova de fogo pela frente, neste domingo (05), diante do Palmeiras, para manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e na temporada com a equipe principal. Diante de um adversário que também não sabe o que é perder na competição, o Furacão busca mais um resultado positivo para se aproximar de vez das primeiras colocações da competição.

Com relação ao time, o técnico Fernando Diniz não terá grandes problemas para escolher a formação ideal para o duelo. Com a exceção do meia Raphael Veiga, que não poderá atuar por questões contratuais com o time paulista, o comandante rubro-negro tem todo o grupo à disposição. O zagueiro Thiago Heleno, que ficou de fora da última partida por problemas físicos, treinou normalmente e deverá iniciar a partida.

Outro retorno é do volante Camacho, que cumpriu suspensão na última rodada e volta normalmente ao time titular. Com isso, Lucho González ou Bruno Guimarães disputam a outra vaga no meio-campo.

A provável formação do Furacão para o compromisso conta com Santos; Esteban Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Matheus Rossetto, Lucho González (Bruno Guimarães), Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

O Atlético recebe o Palmeiras neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em bom momento, Palmeiras terá força máxima 

Vindo de uma boa sequência, com direito a vitória com o time reserva, no meio da semana, que valeu a liderança geral da Libertadores, o técnico Roger Machado terá força total para escalar o Verdão para o compromisso em Curitiba. Depois de ter poupado nove jogadores no jogo contra o Alianza Lima, do Peru, o comanda alviverde promoverá o retorno dos titulares. Provável time conta com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 06 de maio de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE).